Inscrições sócios e festival

NOVOS SÓCIOS

Para tornar-se membro da ATM,  deve enviar à associação a ficha de inscrição ou fazer  incrição on-line em baixo, com as seguintes informações:

1.) Nome Completo
2.) Morada completa
3.) Número de telefone ou de telemóvel
4.) Endereço de e-mail pessoal
5.) Idade
6.) Nº BI/Cartão Cidadão (fotocópia autorizada)
7.) NIF - nº Cartão de Contribuinte
8.) Nº STAM (se tiver)
9.) Ficha de Sócio completa 2017.pdf (507434)- Assinada e datada pelo próprio conforme BI/CC
10.) Foto tipo pass

Quota anual 12€     Joia de inscrição 5€ (campanha de desconto 50% na joia de 10€)

Tranfª Bancária: NIB 0033 - 0000 - 45433236458 - 05     .    IBAN PT50 0033 - 0000 - 45433236458 - 05    .  Conta BCP

Por favor, tenha em atenção que o processo de inscrição só estará concluído quando aprovado pela Direção ATM, quando estiver efectuado o pagamento da quota anual (12€) e joia de inscrição (5), total da inscrição 17€.
Será contatado para o(a) informar do seu nº de sócio ATM e o STAM atribuido. O cartão de associado fisico pode ser levantado nos eventos da ATM e onde esteja a secretaria ou outro membro da direção,  na feira dos passarinhos e será informado quando estiver pronto. O ficha sócio digital é exclusivo para inscrições on-line.

INSCRIÇÃO FESTIVAL ORNITOLÓGICO TRANSMONTANO

Pode fazer registo para o festival no formulário em baixo on-line (ficha evento festival)

O registo só fica efetivo após envio do formulário inscrição  (on-line ou manual) e pagamento da inscrição (aves a concurso com julgamento.

Ficha de Inscrição Mostra Aves ATM - apenas para a V Mostra de aves (gratuita)