Festival Ornitológico Transmontano de 24 a 26 Novembro 2017

27-04-2017 15:47

FESTIVAL ORNITOLÓGICO TRANSMONTANO 2017

Este é  segundo campeonato realizado pela ATM, com data prevista de 24 a 26 de Novembro de 2017, estando o local a ser tratado em parceria com o Munícipio de Vila Real.

Este incorporará:

- Campeonato  Ornitológico (Criadores nacionais e internacionais)

- Prémio especial para melhor Arlequim Português de poupa e par

- V Mostra de aves ATM

- Espaço de vendas e feira dos passarinhos

- Workshop/palestra

- Outras iniciativas possiveis de se realizar (quinta pedagógica)

Nota: Comboyagem com entrega de aves no Clube Ornitológico de Santo Tirso no dia  18 novembro (Sábado)

Inscrições até 12/11/2017.

Todos os criadores Nacionais e estrangeiros que sejam federados poderão concorrer a este campeonato, cujas espectativas são elevadas como também a atribuição de bons prémios aos concorrentes.

Organização: Associação Ornitológica Trás Montes Alto Douro, Clube Ornitológico Santo Tirso, Clube Arlequim Português.
Responsaveis: Horácio Matos, Adalberto Ferreira, Elsa Matias Ferreira, Manuel Leitão, Paulo Lourenço, José Mendes.

Mais promenores serão divulgados quando for possivel.

Deixamos um apelo a todos os criadores transmontanos, do resto do país e espanhois,  para que tragam as suas aves para o Maior evento ornitológico alguma vez realizado no Norte interior de Portugal.

Vamos colocar Trás os Montes e Alto Douro no Mapa de Campeonatos Nacionais e internacionais!!