Bem-vindo ao nosso novo site na web!

14-05-2013 12:22

Temos o enorme prazer em anunciar o lançamento do  website Associação Ornitológica Trás Montes Alto Douro.

Aqui pode encontrar todos os serviços que temos disponíveis, informações sobre a ATM, nossas actividades e  assuntos sobre de ornitologia.

Com este novo sítio na Internet, assumimos consigo o compromisso de mantê-lo informado quanto as novas actividades e serviços que vamos disponibilizando. A autora e gestora do site é Elsa Ferreira. (autora e responsável pelo projeto e detentora (c)).

O nosso sucesso advém do nível de qualidade dos nossos serviços. Nos orgulhamos do atendimento e serviço prestados pelos nossos elementos. Ouvi-lo e responder às suas necessidades específicas de forma profissional e eficiente são, para nós, uma forma de vida!

Estamos empenhados no desenvolvimento dos nossos projectos, na melhoria das nossas aves e no desenvolvimento da ornitologia.

Visite a nossa página no facebook!!
Associação Ornitologica Tras Montes alto Douro
ou tomad