Inscrições sócios e festival

NOVOS SÓCIOS

Para tornar-se membro da nossa associação,  deve enviar-nos a ficha de inscrição ou fazer  incrição on-line em baixo, com as seguintes informações:

1.) Nome Completo
2.) Morada completa
3.) Número de telefone ou de telemóvel
4.) Endereço de e-mail pessoal
5.) Idade
6.) Nº BI/Cartão Cidadão (fotocópia autorizada)
7.) NIF - nº Cartão de Contribuinte
8.) Nº STAM (se tiver)
9.) Ficha de Sócio completa 2017.pdf (507434)- Assinada e datada pelo próprio conforme BI/CC
10.) Foto tipo pass

Quota anual 12€     Joia de inscrição 5€ (campanha de desconto 50% na joia de 10€)

Tranfª Bancária: NIB 0033 - 0000 - 45433236458 - 05     .    IBAN PT50 0033 - 0000 - 45433236458 - 05    .  Conta BCP

incrição on-line em baixo - basta preencher os seus dados que recebemos logo a sua inscrição. Recebe confirmação automatica de recepção do pedido, ficha sócio digital após confirmação de pagamento.
Se optar por pagar por transferencia bancaria, se quiser para ser mais rápido envie-nos o comprovativo diretamente no site no ato inscrição ou mais tarde para  o email a/c Elsa Ferreira.

Por favor, tenha em atenção que o processo de inscrição só estará concluído quando aprovado pela Direção ATM, quando estiver efectuado o pagamento da quota anual (12€) e joia de inscrição (5), total da inscrição 17€.
Será contatado para o(a) informar do seu nº de sócio ATM e o STAM atribuido. O cartão de associado fisico pode ser levantado nos eventos da ATM e onde esteja a secretaria,  na feira dos passarinhos e será informado quando estiver pronto. O ficha sócio digital é exclusivo para inscrições on-line.

CONTATE A SECRETARIA ATM:

Elsa Ferreira: 919292302  - aotomad@hotmail.com

INSCRIÇÃO FESTIVAL ORNITOLÓGICO TRANSMONTANO

Pode fazer registo para o festival no formulário em baixo on-line (ficha evento festival)

O registo só fica efetivo após envio do formulário inscrição  (on-line ou manual) e pagamento da inscrição (aves a concurso com julgamento. Pode inscrever-se diretamente site fonp.

Inscrições online no site da FONP

- 1º faça o seu registo em http://www.conforni.com/fonpadmin/activarregisto
- 2º inscrição em http://www.conforni.com/fonpadmin/login

Ficha de Inscrição Mostra Aves ATM - apenas para a V Mostra de aves (gratuita) - pode fazer inscrição on-line diretamente no site (em baixo)