Stand ATM no Pic Nic Família com transmissão em direto na TVI - Somos Portugal

29-05-2017 12:46

No passado domingo dia 28 de Maio a ATM esteve representada pelo sócio fundador João Pedro Ferreira em directo na TVI - Somos Portugal, numa entrevista com o apresentador Santiago Lagoa.

Excerto video: IMG_2288 2017.MOV (3 MB)    IMG_23002017.MOV (939,4 kB)

 

MAIS DE 2.4 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO FACEBOOK!!

 

Este direto teve o intuito de mostrar que o hobbie da criação das aves não passa só pelos adultos mas, também pelos jovens criadores que já concorrem a campeonatos nacionais e internacionais,  e de incentivar as camadas mais juvenis para esta arte.

O João explica que o seu gosto pela ornitologia já vem de família, que começou a criar desde muito jovem as suas próprias aves, criando de momento cardinalitos da venuzuela e canários crest.

Apesar da sua tenrra idade, divulgou de forma exemplar a ATM e o Festival Ornitologico Transmontano a todo o país e na TVI Internacional, valorizou todas as espécie de aves expostas, "todas são muito bonitas", representou e falou e muito bem da ATM e do festival, capacidades que alguns adultos não têm  nestes diretos.

 As reações foram muito positivas com muitos elogios à prestação do jovem criador que resultaram após o direto num aumento substancial de visitantes, de muitos jovens, crianças e seus pais, com muitas visualizações na nossa página do facebook.

 

O stand da ATM expôs desta vez psitacideos (Diamant gould e agapornis), 2 galinhas, um casal de gansos e 2 crias que deliciaram o publico que nos foram visitar.

Realçamos um balanço muito positivo deste evento cuja projeção da Associação e do seu Festival Ornitológico  foi a nível nacional tendo sido transmitido em horario nobre na TVI - minutos antes do jornal das 13h00.

 

Estas mostras têm intuito de divulgação da ATM e seus associados, da ornitologia em geral, do nosso festival, na angariação de fundos/donativos, de novos sócios, na componente educativa, no incentivo à criação de aves e participação no campeonato transmontano que irá decorrer de 24 a 26 Novembro.

 

Agradecemos em especial a:

- João Pedro Ferreira pela representação e divulgação da ATM e Festival Ornitologico no direto da TVI,

- ao apresentador Salvador e toda a equipa do Somos Portugal - TVI.

- A Assoc. Pais Encarregados Educação da Escola Morgado Mateus, Justino e Patricia Machado

- Elsa Ferreira pela organização do evento

- Aos expositores de aves: Fábio Leite, Antº Ganho, Horácio Matos, e Luis Ferreira (cujas suas aves não foram expostas dado o espaço diminuto).

-  Elsa Ferreira, Adalberto Ferreira, Horácio Matos pela total disponibilidade e representação em todos os momentos deste evento

- Paulo Lourenço, José Mendes, Fábio Leite,  pela ajuda no transporte do material, montagem/desmontagem do stand

- a todos os que contribuiram directamente e indirectamente para o sucesso desta mini mostra ATM.